21 junho 2017

# blog # dicas

PINTEREST | Inspirações de look's


Oii gente, tudo bom???
Pra quem não sabe uso muito o Pinterest para me inspirar em diversos assuntos, tanto como compor look's, que eu adoro... me inspirar em decorações de casa, apês e casamento, entre outros assuntos. Resolvi hoje compartilhar alguns look's que me inspirou e inspira ainda, e assim, mostrar eles aqui e quem sabe inspirar alguém né?

Gosto de usar diversos estilos de roupas, não sou tão presa em um só estilo, porém tenho alguns gostos específicos de montar minhas composições. Tenho amado também a praticidade, então muitos dos look's que venho usado, tem sido em paletas de cores mais neutras, ou algo que possua apenas alguma peça chave, chamativa, enfim... look's mais básicos também tenho curtido bastante. 





Acho que deu pra perceber na seleção que peças básicas estão presentes, e uma coisa ou outra não é "tão básico", não sei explicar exatamente meu estilo, já que curto de tudo um pouco, mas sei que adoro me aventurar com minhas peças que tenho no meu armário e com eles fazer muitas composições, até porque, roupa não é descartável pra mim, uso várias vezes, de diversas formas, e me sinto super bem!

Quero voltar com look's do dia aqui no blog, que é uma coisa que sinto muita falta por aqui e sei que muitas pessoas gostam (e até cobram), voltarei! Nos últimos tempos, tenho amado sobreposições com coletes, cachecóis, sobretudos, pois são peças que dá pra fazer muitas montagens bacanas, além de tudo, tênis e botas têm me chamado super atenção e tenho abusado muitos deles.

Espero que tenham gostado das inspirações mostradas aqui, e se quiserem conferir os meus painéis de inspirações no Pinterest, é só clicar aqui e me acompanhar, ok?

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

18 comentários:

  1. Amei os looks que separou, principalmente o penúltimo. <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks Giih! Acredita que eu não sei usar o PInterest? Vejo tanta gente falando mas cadê que na hora sai alguma coisa? Paro na primeira tela rs'
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adorei o segundo e o ultimo!

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que peças maravilhosas.
    Ótimas inspirações e combinações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo blusas listradinhas então os dois primeiros looks me ganharam, além que são bem confortáveis! E duas coisas que quero muito: um all star branco faz sei lá, milhares de ano que quero e nunca compro. E to querendo muito um colete pois nunca tive mas estou amando no momento! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flore, eu amo roupas listradas também, obrigada ♥

      Excluir
  6. Ameeeei o primeiro, segundo e último look ♥
    Eu super usaria eles!! Não tenho Pinterest, mas tem muitas inspirações bacanas lá né?

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas inspiracoes que vc trouxe. Tudo lindo, e o conforto dos primeiros looks tbm esta top! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que amor, amei *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Amei todas as inspirações com certeza usaria beijos http://www.katisouza.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

@giihflore